Estremoz acolhe a 9ª edição da ENOVE+

Estremoz acolhe, em 2016, a 9ª edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo. vista d parque de feirasO evento, de cariz itinerante, vai estar nos dias 2e 3 de novembro no parque de feiras da cidade alentejana. Para esta edição da ENOVE+, a organização está a preparar um programa apelativo, com atividades promovidas pelos alunos do Politécnico de Portalegre, workshops, seminários e animação musical.

A ENOVE+ é um evento aberto a toda a população, no qual se apresentam habitualmente algumas das principais empresas e instituições, públicas e privadas, em especial as que desenvolvem a sua atividade no Alto Alentejo.

Depois do sucesso das anteriores edições realizadas em Portalegre, Elvas, Sousel, Campo Maior, Nisa e Alter do Chão, a ENOVE+ chega, em 2016 a Estremoz, assumindo de forma clara o desafio que despertou a vontade e a capacidade de empreender na nossa região e criou, em simultâneo, um espaço de encontro para a dinamização do mercado de trabalho e para a apresentação de percursos de formação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *